Mundo ao Leo

Esse blog não é um diário. É um compartilhar de como vejo o mundo. É uma mensagem numa garrafa jogada ao mar, pronta para algum navegante pegar na rede. lsmsoares@gmail.com

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Piratas invadindo o blog

Estou temporariamente sem acesso à Internet. Meu irmão aceitou o convite para manter meu blog ativo nesses meses em que eu me encontro perdido no mar. Meu blog está sob o comando de um novo capitão...

Foto: A impagável cena com John Belushi no filme "Clube dos Cafajestes" (Animal House-1978).

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

jejejeje

hasta la vista naugrafo!

de vez em quando (todo dia, a quem quero enganar rsrs) venho neste blog...ta na hora de eu arranjar o que fazer.

bjo

9:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sua falta de acesso à internet talvez seja a explicação para a falta de resposta ao meu email. Talvez. Beijos e sorte.

10:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Leozinho

Oba, Leandro aceitou essa missão.


Ao Leandro,
Saudações novo capitão.


Bjs,

12:53 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial