Mundo ao Leo

Esse blog não é um diário. É um compartilhar de como vejo o mundo. É uma mensagem numa garrafa jogada ao mar, pronta para algum navegante pegar na rede. lsmsoares@gmail.com

quarta-feira, setembro 06, 2006

Inutilidade Pública

Algumas reuniões muito importantes precisam de um toque especial. Alguns colegas de trabalho já me viram com esse acessório, e todos sempre me perguntam: "Leo, como você consegue fazer estas coisas?" Bom... estou disponibilizando aqui no meu blog, pois acho muito interessante, em um ambiente sério de trabalho, mostrarmos profissionalismo. O material é auto-explicativo, é só salvar a imagem com o botão direito do mouse e imprimir:


Outra pérola que achei que devia compartilhar com vocês é este esclarecedor folheto que explica como fazer sexo num Mini. Sim, aquele carro pequeno, astro do filme "Uma Saída de Mestre" (Italian Job). Para ninguém ficar mais com dúvida, basta clicar na figura para visualizar:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Interessante... Muito interessante... Hehehe!

10:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hoje resolvi ler TODO o seu blog. O que eu achei? Te digo depois, no MSN. Só te dou uma dica: Metade, do Oswaldo? Cê tá brincando... (e antes que me interprete mal, dê uma olhada nas minhas comunidades no Orkut).

9:14 PM  
Anonymous Anônimo disse...

It was a real pleasure to meet you today. Really very nice, though we talked much less than we talk on MSN...

Agora, pega o dicionário e traduz o que te escrevi! Ou pede ajuda à sua personal translator tabajara...

1:27 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial