Mundo ao Leo

Esse blog não é um diário. É um compartilhar de como vejo o mundo. É uma mensagem numa garrafa jogada ao mar, pronta para algum navegante pegar na rede. lsmsoares@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Uma nova apresentação


Nunca quis escrever num blog, sempre fui muito preguiçoso, e sem muita criatividade. Quem me conhece sabe sou uma pessoa que escuta mais do que fala. Bom... mas como as coisas muitas vezes não acontecem como planejamos, aqui estou eu, com está árdua tarefa de substituir o Leo temporariamente.

Não sei que tipo de pessoa lê o blog, mas tentarei fazer o melhor que puder, e como fui liberado para escrever o que quiser... Que soem as trombetas, rufem os tambores, soltem os leões, pois os jogos terão início...

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahahaha
divertido, comecou bem.
Boa sorte !!
:)

Abraco!

2:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Seja bem vindo! É bom ler gente nova, ainda que você esteja apenas de passagem. Quem sabe você não toma gosto pela coisa e cria um blog próprio quando o Leo voltar?

Ah, quando falar com seu irmão, diga que a Patilene mandou lembranças. Ele não respondeu o meu email...

Saudações e sucesso! Estarei por aqui de vez em quando. E, quando quiser, visite o S.O.B.R.E.T.U.D.O, cujo link tá ali do lado.

10:07 PM  
Blogger Flavia Oliveira disse...

Jura que vocês são irmãos e se chamam Leandro e Leonardo??

Huahuanua!!!

Desculpe, não pude perder a piada!

Beijos,

Flavia

PS: Seu irmão já está em BSB?

10:14 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Seja bem-vindo, Leandro!
E esse poema (acima) do Drummond é de uma perfeição...
Beijos!
Renata

3:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial