Mundo ao Leo

Esse blog não é um diário. É um compartilhar de como vejo o mundo. É uma mensagem numa garrafa jogada ao mar, pronta para algum navegante pegar na rede. lsmsoares@gmail.com

domingo, setembro 24, 2006

Xeque-Mate (Lucky Number Slevin)

Corram para o cinema! Finalmente um novo filme cult de verdade, como "Pulp Fiction"; "Jogos, Trapaças, e Dois Canos Fumegantes"; e "Snatch".

Por causa de um erro de identidade, o azarado Slevin Kelevra (Josh Hartnett - de "Sin City" e "Pear Harbor") entra no meio de uma guera de dois grandes gangsters: o Rabino(Ben Kingsley - "Gandhi" e "Suspeito Zero") e o Chefe (Morgan Freeman). Slevin tenta sobreviver ao seu azar sendo perseguido pelo detetive Brikowski (Stanley Tucci - de "O Núcleo" e "Um Sonho de uma Noite de Verão") e observado de perto pelo assassino profissional Goodkat (Bruce Willis). O filme conta também com Lucy Liu e Danny Aiello.

O filme é do diretor Paul McGuigan (de "Paixão à Flor da Pele" e “Os Gangsters”) e do roteirista de primeira linha, Jason Smilovic. O filme tem um refinado senso de humor: diálogos vivos como os bons contos Noir. Imperdível.

Site Oficial:
http://www.slevin-movie.com/

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Parece-me um bom filme. Acho que devo assisti-lo... Vou só arranjar uma excelente companhia para ir comigo. Será que tá passando no Multiplex do Unibanco?

8:03 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sinto falta de ir ao cinema.. A correria de trabalho me fez esquecer nos últimos 3 meses a vida social. Mas vale a dica e quem sabe, me programando melhor, consiga conferir esse filme. Realmente parece uma boa dica.
Valeu!
Beijo

11:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu achei chato...

10:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial