Mundo ao Leo

Esse blog não é um diário. É um compartilhar de como vejo o mundo. É uma mensagem numa garrafa jogada ao mar, pronta para algum navegante pegar na rede. lsmsoares@gmail.com

terça-feira, dezembro 12, 2006

A Capa do Batman

Quando eu cumpri 5 anos na "Estadual de Campinas" (Também conhecida como "Unicampo de Concentração") havia uma expressão na época, entre os meus amigos, que descrevia exatamente como estou me sentindo agora: Eu estou "A capa do Batman".

Consegue imaginar como fica a capa do Batman após uma noite de ronda em Gotham City? Depois e tomar tiro, facada, ser arrastada no chão, cair de prédios e passar pelo fogo? Sim, é assim que eu estou me sentindo: "A capa do Batman".

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O que houve com você?

5:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Precisamos dar um jeito nessa "capa". Bjs

4:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial