Mundo ao Leo

Esse blog não é um diário. É um compartilhar de como vejo o mundo. É uma mensagem numa garrafa jogada ao mar, pronta para algum navegante pegar na rede. lsmsoares@gmail.com

sábado, dezembro 02, 2006

Secret Smile

Banda: Semisonic
Música: Secret Smile

Clip da música no YouTube

Letra:

Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me

So use it and prove it
Remove this whirling sadness
I'm losing, I'm bluesing
But you can save me from madness

Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me

So save me I'm waiting
I'm needing, hear me pleading
And soothe me, improve me
I'm grieving, I'm barely believing now, now

When you are flying around and around the world
And I'm lying alonely
I know there's something sacred and free reserved
And received by me only

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa! Essa música é bem antiga mas eu a adoro! Tenho até uma história com ela. Um dia, entrei na Saraiva da Rua do Ouvidor e dei de cara com o cd da banda, que até então desconhecia. Época de vacas gordas, gostei da capa (sim, da capa!) e comprei o cd sem saber do que se tratava. Como disse, época de vacas gordas. Tempos depois, as rádios começam a tocar um música da qual gostei muito. Ficava doida para ouvir o locutor dizer o nome dela ou do grupo e... nada! Até que num belo dia, o locutor anuncia "Semisonic, Secret Smile". Em 5 segundos, a ficha caiu. Eu TINHA o cd em casa e não lembrava...

11:48 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Ouça também Closing Time. Vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=idyyGsNTqfI

11:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ja tinha escutado o closing time, muito bom. :)
Bjs,

8:02 PM  
Blogger anagraice disse...

hehehe esta musica tem historia!!

11:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu tava cantarolando essa musica ai eu procurei no google i achei esse site. a letra é muito bonita mesmo.

3:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial