Antonio Carlos Jobim em Minas ao vivo Piano e Voz CD

Descobri somente há pouco tempo um dos mais belos discos que já ouvi. Antonio Carlos Jobim tem ótimos discos, mas esse em especial me tocou, um show intimista somente o maestro e seu piano. Dá para perceber em sua música uma melancolia, mas uma melancolia gostava, daquele tipo que faz nosso coração ficar ainda mais forte.
Nas palavras do próprio artista: “Não sou muito de fazer show. Quem me levou pra este negócio foi o Vinicius, o Toquinho, A Miúcha”. “É fácil fazer show escorado em músicos, parceiros, orquestra grande. (Desta vez) preferimos fazer uma coisa mais íntima porque a gente não pode ser aquele menino tímido pra sempre, né? Chega mais perto do público sem aquela armadura toda” Ele dedica aos seus parceiros o show ocorrido durante as águas de março de 1981 em Minas Gerais. Entre uma faixa e outra uma pequena história sobre seus parceiros.
3 Comentários:
Eu adoro Tom, eu gosto muito dessas músicas, principamente p ouvir a dois.
Daniela
De muito bom gosto sua sugestão Leandro. Outro CD do Tom Jobim que, na minha opinião, é excepcional, é "Passarim" cujas musicas foram inspiradas nos passeos do mestre no Jardim Botânico e no Central Park. Gravar essas musicas em MP3 e se presentear com um entardecer nesses parques, ouvindo-as é algo impossível de descreve!!! Experimente, qdo a oportunidade surgir. Simplesmente, como diria o mestre, UNFORGETABLE!!!!!!
Eh, faz um tempinho que nao passo aqui...
vou conferir a sua sugestao, eu gosto do Tom.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial