Mundo ao Leo

Esse blog não é um diário. É um compartilhar de como vejo o mundo. É uma mensagem numa garrafa jogada ao mar, pronta para algum navegante pegar na rede. lsmsoares@gmail.com

quinta-feira, abril 06, 2006

O Plano Perfeito (Inside Man)

Um assalto a banco, 50 reféns, um assaltante inteligente, um policial a frente do caso com tudo a perder. Inteligente e muito bem feito, o filme mantêm o ritmo certo que nos prende do início ao fim.

Direção de Spike Lee. No elenco: Denzel Washington, Clive Owen, Jodie Foster e Waris Ahluwalia.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Esse filme realmente é excelente, indico a todos que gostam de cinema a assistirem, visto a inteligência do mesmo.
O único defeito do filme é que ele é tão bom que não dá para ir acompanhada. Eu por exemplo fui com meu namorado e ele me deixou sozinha no cinema, porque não podia se distrair.
Beijos,
Mary

5:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sua cara. Hoje eu sei.

9:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial