Mundo ao Leo

Esse blog não é um diário. É um compartilhar de como vejo o mundo. É uma mensagem numa garrafa jogada ao mar, pronta para algum navegante pegar na rede. lsmsoares@gmail.com

domingo, outubro 08, 2006

31 anos e Solteiro

Já encontrei ex-namoradas na rua com seus filhos...

Impossível não parar para pensar na vida. A última, encontrei literalmente na rua com o filhinho. Fomos pra calçada. Fui educado e simpático como sempre. No meio da conversa perguntei quantos anos tinha o menino...7 anos.

Eu parei para pensar um pouco e me lembrei que fui namorado dela há +/- 8 anos. E reparei que o menino era muito parecido comigo quando criança.

Eu devo ter feito alguma cara, pois ela riu e me disse:

"Não, não é seu. Não se preocupe."

(Um bote foi jogado para mim em alto mar.)

Acho que eu ri de nervoso e ela se divertiu com isso. Fechamos a conversa com ela dizendo:

"E você, quando vai ter o seu? Ou acha que vai ficar pra semente?"

Eu disse: "Ainda quero treinar muito. É preciso prática pra fazer bem feito."


->Com meu amigos num barzinho:

Se você está sozinho seus amigos dizem que "você escolhe demais".

Se você começa a sair com muitas garotas: "Você está muito galinha! Não sei como você aguenta."

Aí eu explico minha teoria sobre a diferença entre um caçador e um agricultor. O homem solteiro é como um caçador, ao contrário do casado que é um agricultor (o resto da teoria é fácil concluir).

Se você começa a sair mais sério com uma garota, seus amigos dizem "você namora com qualquer uma".

Se é muito bonita:"Chata pra caramba! Que mulher metida."

Eu sempre respondo com algo do tipo "Tenho que manter a minha fama de mau."

Se não é modelo: "Nunca vi você com mulher mais feia, sou mais a sua última" (sempre a mais bonita é a última, claro)

Eu respondo algo do tipo: "Eu tenho a fome de um lobo."

Quero muito ter um filho, mas pra isso é bom estar casado com alguém que realmente goste de mim. Então eu penso: preciso casar...

Mas aí eu me lembro daquela velha música: "Você tem os seus problemas, eu tenho minha ex-mulher."

(Ufa! Escapei dessa.)


Vídeo request new friend:

Foto: Woody Allen em "Desconstruction Harry"

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Já tive sensações similares, guardadas as devidas proporções (nunca suspeitei ser a mãe de algum filho de antigo namorado). É estranho. Já te contei algumas histórias.

11:02 PM  
Blogger Unknown disse...

Leo,

Que susto! O menino é parecido com você então ... Não sou homem mas ao ler o texto, por um instante, acho que pude avaliar o que você sentiu ... E foi angustiante.

Ih, eu não tive os meus filhos e também não vou ficar para semente ... Não escrevi um livro e a árvore plantada foi morta.

Agora tenho que chorar???

Se é para chorar, eu vou mudar o roteiro pois hoje estou me sentindo viva demais, empolgada demais, contente!

Vou deixar o choro para outro dia, quando eu ainda viva chorarei minha saudade, minha melâncolia e minhas ausências.

Um beijo,

M

3:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que algo mais andou degringolando por aqui... Chame urgente a sua personal programator tabajara para dar um jeito nisso!

10:48 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Tb sou solteira, passo dos 30 anos, a diferença é que não penso em ter um filho. Se acontecer, ok, mas não é um projeto para minha vida.
"Desconstruindo Harry" é um dos melhores do Woody Allen, tenho amnésia quase que total para roteiros, mas lembro que saí do cinema reflexiva e passei dias matutando.

7:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial