Mundo ao Leo

Esse blog não é um diário. É um compartilhar de como vejo o mundo. É uma mensagem numa garrafa jogada ao mar, pronta para algum navegante pegar na rede. lsmsoares@gmail.com

sábado, dezembro 16, 2006

Campanha "Deixa de Ser Burro"

Se você (como eu) está de cansado de tanta burrice (tanto a própria, quanto a dos outros), venha aderir à campanha: "Deixa de ser Burro".


As 20 frases mais ditas antes de morrer (é antiga, mas é boa):

01- “Atira se for homem.”
02- “Atravessa correndo que dá.”
03- “Se liga no procedimento.”
04- “Esse vai passar perto!”
05- “O que acontece se eu apertar este botão? ”
06- “Confie em mim, eu sei o que estou fazendo.”
07- “Fica tranqüilo que este alicate é isolado.”
08- “Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.”
09- “Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.”
10- “Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.”
11- “Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!”
12- “Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.”
13- “Capacete? Imagina, tá calor.”
14- “Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.”
15- “Vou acender um fósforo..”
16- “Por aí não, por aqui é bem mais rápido...”
17- “Você é grande mas não é dois!”
18- “Ou vai ou racha!”
19- “Vamos lá que não tem erro.”
20- “Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho.”


Versão Jackass do Hermes e Renato:
Jegueass

Para computeiros:
Programação Orientada a Gambiarras

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Seus posts andam muito "meu querido diário". O que está aocntecendo?

12:57 AM  
Blogger Leonardo Soares disse...

Estou como na música dos Rolling Stones - Shattered

"Laughter, joy, and loneliness and sex and sex and sex and sex
Look at me, Im in tatters
Im a shattered
Shattered"

A letra completa está neste blog em algum lugar aí atrás.

11:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Hum... não foi muito esclarecedor, não...

7:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial