Mundo ao Leo

Esse blog não é um diário. É um compartilhar de como vejo o mundo. É uma mensagem numa garrafa jogada ao mar, pronta para algum navegante pegar na rede. lsmsoares@gmail.com

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Michael Bublé - Feeling Good

O single é de 2005, mas eu demorei a conhecer as músicas dele (é dele a música 'Save the last dance for me' do filme "Muito Bem Acompanhada"). Quando uma namorada terminou comigo, eu escutava essa música direto. Só fui conhecer o clip da música hoje. Muito Bom!



Site Oficial de Michael Bublé

Adoro este clip dele: Everything

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu amo HOME e acho que ela se encaixa tão perfeitamente em uma situação da minha vida... [suspiro]

9:43 PM  
Blogger Guilherme Henrique disse...

Essa Musica a original é de 1965, de uma peça de teatro da broadway cantada por gilbert price :)

9:02 PM  
Blogger Leonardo Soares disse...

Boa, Guilherme. Eu tinha visto no Wikipedia, mas não colocado a origem da música. Obrigado.

9:17 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Se você gosta de Michael Buble vale a pena ver esse vídeo!
Michael and Josh Groban (outro cara incrível) ...

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=2266721&searchid=478c3490-b6e6-48a4-97a9-e63dd2f0ea35

6:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Só pra dizer que estou contando os minutos neste exato momento...

10:56 PM  
Blogger Cezar disse...

Se gosta do Michael Bublé, experimente um dia ouvir o Russell Watson, vale a pena.

5:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial